Wednesday, July 3, 2013

Se você gosta de helicópteros e aviões experimentais, Feira de Oshkosh é no final do mês


Inicia segunda-feira 29 de julho indo até 4 de agosto, a mundialmente famosa feira de Oshkosh no estado americano de Wisconsin. 

Considerada o maior show de aviação da terra, o show que se chama Airventure é organizado pela EAA - Experimental Aircraft Association, que é a poderosa associação da aviação experimental americana.

Com mais de 800 expositores, mais de 10.000 aeronaves fazendo com que o Aeroporto Regional de Wittman se torne o de maior tráfego aéreo do mundo, mais de meio milhão de pessoas, e a famosa banda Chicago abrindo o primeiro dia de show, Oshkosh durante esses 7 dias é o lugar para você visitar se aviação bate no seu coração.  

Para aqueles que já foram e tornam a voltar, sabem da sinceridade da expressão, “tudo que voa está lá”, assim dizem os americanos.

 Esse ano você terá a oportunidade de presenciar o Yves “Jetman” Rossy com sua primeira apresentação pública nos Estados Unidos. Veja matérias nesse blog publicadas nos dias 30 de junho e 1 de dezembro de 2011.

Também se apresentando mais uma vez e cada vez com mais pompa, o Terrafugia, o carro voador! Veja matéria publicada nesse blog no dia 10 de abril de 2012.

E como não poderia deixar de comparecer, o inigualável Chuck Aaron, piloto de helicóptero da Red Bull com suas impressionantes manobras e cambalhotas! Veja nesse blog matéria publicada em 2 de setembro de 2010.

A Rotorway International com seu helicóptero experimental que é líder mundial no segmento, Rotorway A600 Talon, sendo o expositor mais antigo do evento, estará também presente demonstrando esse belo helicóptero aos interessados brasileiros.

Se você é entusiasta de aviação, com certeza a feira de Oshkosh é um lugar que você tem que ir, antes de morrer.

Veja vídeo belo vídeo do evento.


No comments:

Post a Comment