Tuesday, July 16, 2013

Financiamento de helicóptero e aviões – seminário acontece em Miami no mês de setembro

          
Que a economia está comprometida, ninguém discute. Para todos aqueles que trabalham com produtos de alto preço, principalmente aviões e helicópteros, sabem que a linha de crédito e/ou financiamento é fundamental o crescimento com sustentabilidade da indústria e do mercado propriamente dito. 


Dito isto, em setembro, dos dias 9 à 11, no luxuoso Hotel Biltmore na cidade de Coral Gables, aqui no Condado de Miami-Dade mais um Corporate Jet & Helicopter Finance Americas.

A possibilidade de networking com os maiores do mercado e novas idéias sobre esse tópico, é sem igual. Durante esses três dias, você poderá escutar dos maiores entendidos sobre financiamento de aeronaves, sobre as ameaças e oportunidades que estão atingindo esse mercado global, principalmente se você faz negócio com a América do Norte, Central e Sul, claro o Brasil incluído.

A agenda definida é para que durante 2 dias, seja tratado sobre financiamento de aviões, e 1 dia destinado a financiamento para helicópteros.  Você pode buscar mais informações sobre os palestrantes já confirmados e preço de registro individual ou para delegações da mesma empresa. 

Maiores informações, favor contatar direto Andrew Whipp que é o Delegate Manager da Corporate Jet Investor. Tel: +44 1737 844 383. Ou no email awhipp@corpjetinvestor.com

Outras informações sobre o evento, favor acessar também no link abaixo:


No comments:

Post a Comment