Tuesday, June 25, 2013

Helicóptero Rotorway A600 Talon – líder mundial em helicóptero experimental


O helicóptero experimental Rotorway A600 Talon continua liderando as vendas mundiais do segmento. A feira de Oshkosh que acontece mês que vem, e para os que não sabem, o helicóptero Rotorway é o expositor mais antigo da feira. Aos brasileiros interessados em conhecer um pouco mais dessa máquina maravilhosa, a oportunidade é essa. 



Com quase 60 anos de existência, exportando para mais de 50 países, cobrindo todos os continentes, a Rotorway International continua sendo líder americano e mundial, carregando também o título de maior e mais antigo fabricante no segmento de helicóptero experimental. 

Acumulando dezenas de premiações americanas e mundiais durante sua história, veja link www.rotorway.com , o helicóptero Rotorway é a opção ideal para aquele que sonha em voar um helicóptero de 2 lugares, com o melhor custo benefício do mercado. Hoje por exemplo, o preço CIF/Porto de Santos de um helicóptero Rotorway A600 Talon já nacionalizado está em torno de US$ 127 mil dólares! 

Você entusiasta pode até questionar sobre o helicóptero experimental mas saiba você, que hoje com o avanço da tecnologia aeronáutica, o conceito arcaico e primário da aviação experimental que muitos conheceram e ainda conhecem, deixou de existir há muitos anos, tanto nos Estados Unidos como na Europa. Haja visto os lançamentos de novos aviões e helicópteros experimentais que acontecem na feira de Oshkosh que confundem muitos "entendidos".

 O helicóptero Rotorway A600 Talon possui eixo cardin e não correia como muitos falam no Brasil. Tem dual FADEC e motor de 147 HP refrigerado à água fabricado pela própria Rotorway International. Possui uma autonomia de 2 horas, um tanque de 64 litros com uma velocidade de 100 mph/knots com um gross weight de 680Kg.

A saber, a Rotorway International é a única fábrica do mundo de helicóptero que fabrica o próprio motor. Para maiores informações, você pode acessar http://tinyurl.com/rotorwayA600talon


No comments:

Post a Comment