Monday, March 4, 2013

Harlem Shake na alturas.

Assim como Ai Se Te Pego de Michel Teló, Gangnam Style do Psy agora é a vez da dança Harlem Shake lançada em 2012, que está tomando o mundo de maneira viral na internet sua louca coreografia, ou não tem coreografia? O curioso que essa dança é filmada nos lugares mais diversificados e exóticos possíveis e imagináveis com o único propósito de ser colocada no YouTube.

Dias atrás uma turma de 18 jovens do Colorado que ia participar de um campeonato de Frisbee em San Diego na Califórnia, voando pela Frontier Airlines, com concordância da tripulação da mesma, quando sobrevoava o Rocky Mountains, usou o sistema de alto-falante do avião, e convidou os passageiros para os 31 segundos da dança.

O FAA que regulamenta a aviação nos Estado Unidos abriu uma investigação. A polêmica e o debate estão abertos. Uns dizem que houve muito perigo; outros dizem que não porque na hora da gravação o sinal de apertar o cinto estava off e o avião pelo seu tamanho comportava o pessoal pulando e dançando ao mesmo tempo.

Os mais radicais na segurança aeronáutica dizem que avião não é pista de dança e  que também pode ser uma maneira dos terroristas distrairem a tripulação, ainda mais que na letra da música fala con los terroristas!

Veja video Harlem Shake Frontier Flight 157 que já possui mais de 3.800.000 hits!!! http://www.youtube.com/watch?v=xG6p0z_W2Bo  

Bem na próxima vez que você estiver animado e pensar em dançar durante um vôo nos Estados Unidos, pode acreditar que você poderá estar na mira do U.S. Marshall.

No comments:

Post a Comment