Tuesday, August 3, 2010

Helicóptero Rotorway A600 Talon se prepara para ser lançado na LABACE


É com prazer que Moriah International/Helimiami.com e Rotorway International informam ao mercado brasileiro que estarão lançando o helicóptero Rotorway A600 Talon no Brasil, na próxima feira da LABACE no estado de São Paulo.

Depois de mêses de negociação, inúmeras viagens de ida e vinda do Brasil, foi formada uma aliança empresarial entre a Moriah International/Helimiami.com e a RBZ Aviação.

Juntas irão desenvolver o mercado sudeste brasileiro e os demais mercados conforme forem se apresentando.

RBZ Aviação estará montando os helicópteros da Rotorway e dando a devida manutenção. Devido a relevância do lançamento, dois diretores da Rotorway International estarão descendo diretamente dos Estados Unidos junto com um piloto da fábrica para o devido flight demonstration.

Em uma oportunidade ímpar que a Rotorway oferecerá aos entusiastas de aeronaves, a mesma estará vendendo o cobiçado Rotorway A600 Talon montado, pintado, equipado e testado pela fábrica.

Aos que não conhecem, a Rotorway International é a fábrica de helicóptero mais antiga do mundo, é a única que fabrica o próprio motor, é o expositor mais antigo na feira de Oshkosh no estado de Wiscosin, e líder americana e mundial do segmento.

Veja vídeo do YouTube Rotorway A600 Talon in Brazil.


No comments:

Post a Comment