Tuesday, August 24, 2010

Rotorway A600 Talon encanta mercado brasileiro na LABACE




Rotorway Internacional líder Americana e mundial no segmento de helicóptero não homologados, encantou os entusiastas brasileiros durante a última feira da LABACE que aconteceu no Aeroporto de Congonhas, em SP.


Apesar do frio que afastou e inibiu muita gente, os entusiastas e formadores de opinião do mercado brasileiro, tiveram a oportunidade de ver a cores e ao vivo o cobiçado Rotorway A600 Talon. Puderam ver e confirmar o que faz desse helicóptero o campeão de vendas na categoria. O famoso “wow factor” foi criado na LABACE.

Hoje o brasileiro poderá realizar o sonho de voar no próprio helicóptero por US$ 195 mil dólares com o A600 Talon montado, pintado na cor que escolher, equipado e testado pela própria Rotorway International, e nacionalizado no Porto de Santos.

O Rotorway A600 Talon possui 2 lugares (1+1), banco de couro com cinto retrátil, Transceiver Garmin SL40, Transponder Garmin GTX320A, Intercom PS Engineering PM-501,têm um alcance de 2 horas com uma velocidade de 100 milhas por hora, um motor fabricado pela própria Rotorway de 147HP, e um peso útil de 242Kg.




Uma grande notícia para o mercado brasileiro, é que a Rotorway estará vendendo o A600 Talon montado por um tempo indeterminado, e futuramente o governador será regular em todos os helicóptero montados pela Rotorway.








Contatos no Brasil com Ricardo Sanchez no 21-9288-2409 ou no ricardo@helimiami.com . Ou direto nos Estados Unidos, em português, com Richard Sanchez no 305-591-0309, no horário comercial da cidade de Miami ou no info@helimiami.com .

No comments:

Post a Comment