Thursday, December 3, 2009

HeliExpo 2010 - Houston, Texas - Você já está preparado?


O mercado de helicóptero americano e mundial já se preparam para a HeliExpo 2010.

Esse evento que atrai entusiastas de helicóptero do mundo inteiro, e que no próximo ano se realizará na bela cidade de Houston no Texas, no Centro de Convenção George R. Brown, é considerado o maior trade-show dedicado a comunidade americana e internacional de helicópteros.

Esse ano será dos dias 20 à 23 de fevereiro. preço das entradas como apresentado no website oficial do evento, é de US$ 185.00 para membros e US$ 265.00 para não-membros. Ver mais informações em registration no site oficial http://www.heliexpo.com/ .

Como qualquer trade show de relevância aqui nos Estados Unidos, é aconselhável a comprar o ingresso com antecedência para evitar as longas filas. E mais, não esqueçam de conferir seu visto de entrada americano no passaporte brasileiro!

Apesar da crise, espera se mais de 550 expositores e visitantes de 85 países relacionados ao mercado e a indústria de helicópteros. Com vários worshops e seminários, é o lugar oara estar em fevereiro de 2010.

Você que pensa em conhecer de perto o que é a indústria e/ou mercado de helicópteros nos Estados Unidos, é simplesmente mais um evento imperdível. Maiores informações você pode buscar no http://www.heliexpo.com/

No comments:

Post a Comment