Friday, October 2, 2009

Hotelicopter - Nem tudo que reluz, é ouro!

Tomar decisão na vida, às vezes é muito difícil...mas se queremos aumentar nossas chances de erro, é decidir em cima do que vemos na internet com impulsividade. Os recurso de imagens são fantásticos e literalmente confundem nossa razão.

Uma dessas correntes que estão sendo espalhadas na internet, atravessando continentes em frações de segundos, é o Hotelicopter. Para os que ainda não receberam esse e-mail que mexe com nossa imaginação e sonho, é só acessar no You Tube o link abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=s7UJ66u941g

A corrente na internet faz você sonhar em viajar e se acomodar nesse hotel voador ao invés de um navio. Convida você a chamar amigos porque são dezoito suítes, e desfrutar da última tecnologia e serviços no ramo de turismo, deixando qualquer resort e hotel cinco estrela para trás.

Essa corrente diz que foi pego um helicóptero russo e transformado para que você tenha “olhos de passarinho” para ver de cima os mortais...e as belezas do mundo...

Tudo muito bom, tudo muito bem, se isso não fosse uma tremenda de uma cascasta... descarada onde o criador mexe e se diverte com o sonho e impulsividade das pessoas.

Com data marcada de viagem inaugural, que irá passar em lugares que deveriam estar nos 100 lugares que deveríamos visitar antes de morrer, passando pelos Estados Unidos, América Central, e Brasil, informamos aos aventureiros a tomarem cuidado nos websites e rifas que podem sair daqui para frente. Caso queiram, é só buscar no Google.com a palavra Hotelicopter e se deliciarem com as histórias.

Nos desculpa se atrapalhamos sua agenda de viagem. Você embarcando nessa de comprar passagens para Hotelicopter, não irá para a Disney mas com certeza você ficará com a cara de Pateta.

No comments:

Post a Comment