Wednesday, June 11, 2014

Avião Embraer Phenom 300 sobrevoando Las Vegas! Não sabemos o que é mais bonito!

Quando estávamos pesquisando o assunto que já tínhamos determinado para o post mensal do blog da Helimiami.com, deparamos com esse belo vídeo do Embraer Phenom 300 sobrevoando a cidade de Las Vegas. Não resistimos!

Acreditamos que tanto o avião como a cidade de Las Vegas dispensam apresentação. Mas caso você tenha acessado esse blog por acaso, não é do mercado de aeronaves e não saiba, o avião Embraer Phenom 300 é fabricado no Brasil, têm um alcance de 6.650 Km, pesa 6.350Kg, voa com uma velocidade máxima de 521Km/H, transporta de 8 à 9 pessoas, e é um sucesso mundial!

Se você gosta de avião executivo, vale a pena ver o vídeo porque você verá o avião por dentro. Se você nunca visitou Las Vegas, você terá uma boa idéia do que é o mundialmente famoso Las Vegas Strip, que é a rua principal que atravessa toda a cidade. Se você já foi a Las Vegas...well...relembre os seus momentos.

Veja esse belo vídeo feito por Wayne Gorsek, que é fundadora e CEO da DrVita.com. Sorry guys mas esse blogger teve a oportunidade de fazer esse passeio de helicóptero.

Se você perguntar se o passeio é melhor com helicóptero ou com avião, respondemos de imediato: qualquer um, desde que você sobrevoe a cidade. É o tipo do passeio que você podendo, deve fazer antes de morrer!

No comments:

Post a Comment