Saturday, March 1, 2014

Helicóptero, golfe, a cidade do Doral e Trump. Qual a relação?

Finalmente depois de uma maratona de reuniões, confronto entre os advogados das partes interessadas, a cidade do Doral aprovou a construção de dois helipontos na cidade do Doral, mais especificamente no Trump National Doral Resort. 

Para os que não sabem, o polêmico bilionário Donald Trump comprou em 2012 esse resort que “estava meio caído”, e junto com a sua família começou a investir US$ 250 milhões de dólares em renovação e  reconstrução dos 650 quartos, restaurantes e área de reuniões, criando um tremendo impacto econômico na região.

E como não poderia deixar de fazer por ser um entusiasta, redesenhando totalmente o internacionalmente famoso e legendário campo de golfe Blue Monster, que com certeza uma vez 100% completo, segundo os entendidos erá o melhor dos Estados Unidos e um dos melhores do mundo.

A empresa Trump diz que os helipontos serão usados no horário diurno e principalmente durante os campeonatos.

Esse mês durante os dias 5 à 9 de março, não só a cidade do Doral, o Trump National Doral mas como todo o condado de Miami-Dade se prepararão para o WGC Cadillac Championship. O World Golf Championship Cadillac é um dos quatro mais importantes campeonatos do PGA Tour.

Com os seus 72 buracos, o Blue Monster espera-se mais de 100.000 pessoas e 70 dos melhores jogadores de golfe do mundo, incluso Tiger Woods. 

Com esse dois helipontos aprovados, os presentes e a cidade irão desfrutrar do sobe e desce dos belos helicópteros executivos Agusta, Sikorsky e Bell. Aos interessados, visitar www.cadillacchampionship.com

No comments:

Post a Comment