Friday, October 26, 2012

Ser piloto de helicóptero é o próximo sonho do paraquedista que quebrou todos os recordes mundiais

Felix Baumgartner que encantou o mundo no dia 14 de outubro quebrando todos os recordes mundiais do paraquedimos na modalidade de extreme skydiving, anunciou mais rápido do que se esperava que já se aposentou.

Conforme ele já anunciou em entrevista, o segundo sonho de criança que ele sempre teve foi ser piloto de helicóptero mas era muito caro e ele não tinha condições financeiras. Sabemos hoje que isso não é mais problema para ele!

Agora ele quer aproveitar sua experiência acumulada durantes todos esses anos para essa missão RedBull Stratos para essa nova fase da vida e carreira.

Em tempo, quando esse blog publicou a primeira matéria sobre o Baumgartner, o mundo ainda não tinha aferido e oficializado todos os recordes por ele quebrado, por isso a disparidade de informação sobre a queda livre.
Como o próprio Baumgartner diz na entrevista, o piloto de helicóptero se sente em casa  quando skid toca no solo. Para ele funciona ao contrário, quando o skid do helicóptero sai do solo, ele está em casa. Acreditamos que a tatuagem mostrada no braço direito diz tudo: Nascido Para Voar. Born to Fly.

No comments:

Post a Comment