Friday, August 28, 2009

Helicóptero RotorWay A600 Talon chega no Brasil

RotorWay International (www.rotorway.com), o mais antigo e maior fabricante de americano e do mundo em helicóptero não-certificado, chega ao Brasil “pilotado” pelo brasileiro Richard Sanchez da www.helimiami.com que é um dos serviços prestados pela Moriah International, Inc (www.moriahinternational.com), o qual é presidente.

Com diversos prêmios e reconhecimentos na indústria de aviação mundial e americana, RotorWay International lança o RotorWay A600 Talon com top-quality, engenharia e tecnologia de ponta mais avançadas disponíveis no mercado.

Sanchez admite que o momento para lançar a RotorWay A600 Talon no Brasil é muito oportuno. O Brasil está crescendo cada vez mais no uso de helicópteros. O preço de compra ímbativel para aqueles que sonham em pilotar seu próprio helicóptero de 2 lugares, é sómente US$ 112.583,00 Fob/fábrica Arizona no modelo mais completo; e o modelo básico US$ 97,700.00. O prazo de entrega é de 8 à 10 semanas no máximo; e o tempo necessário para montagem é ao redor de 500 horas. Veja vídeo promocional RotorWay A600 Talon in Brazil no You Tube.

Morador nos Estados Unidos há quase 20 anos e consultor de marketing por atacado, Sanchez entende que é necessário ter alguns pontos de montagem e/ou manutenção no Brasil bem distribuido regionalmente, devido ao tamanho do país.

No Brasil, esteja o comprador onde estiver, Sanchez oferece toda assessoria alfandegária necessária para dar tranquilidade e segurança no processo de importação.

Igualmente estão trabalhando firmes para o financiamento de sómente uma aeronave, porque para 3 aeronaves, já possui um financiamento de 85% com juros americanos, para pagar em 4 anos. E para os mais privilegiados que querem um helicóptero turbinado de 2 lugares e certificado, em um futuro relativamente próximo será mostrado no Brasil o Rotorway Eagle 300T com motor Rolls Royce. Quem nem dizem os americanos “não pode ficar melhor do que isso”, brinca Sanchez.

Maiores informações em português, favor contatar Richard Sanchez nos e-mails rsanchez@moriahinternational.com ou info@helimiami.com . Ou no telefone 305-591-0309 no horário comercial da cidade de Miami, FL. No Rio de Janeiro com o Ricardo Sanchez no telefone 021-9299-2409.

No comments:

Post a Comment