Friday, August 14, 2009

Blog inaugural


Prezado Amigo(a):

É com prazer, que anunciamos que estaremos iniciando nosso Helimiami.com blog.

Há tempo, muitos leitores vêm nos incentivando a ter um blog; onde os mesmos pudessem recorrer a artigos antigos já publicados e também nos acompanhar nos artigos mais recentes. A verdade é se não lemos o e-mail de hoje, as chances são que iremos "deletar" e depois caso queiramos, não temos onde buscar. No blog não, o artigo estará arquivado!


Isto posto, decidimos continuar a informar ao mercado de aviação brasileira e seus entusiastas, com o mesmo teor dos nossos newsletter.


1) Como comprar um helicóptero, um avião ou qualquer outra aeronave nos Estados Unidos, com toda segurança e melhor atendimento possível.

2) Os cuidados na aquisição de uma aeronave nos Estados Unidos.



3) Exigências fiscais e do FAA ( Federal Aviation Administration)

4) Informar você com novidades do setor.

5) Trade-shows ao redor dos Estados Unidos.

6) Dados da indústria de aviação e curiosidades.

Entenda que esse blog terá caráter informativo; e não qualificará para qualquer caso que não seja pela Moriah International, Inc / www.helimiami.com analisada, baseado nas leis vigentes americanas.

Entenda também que nada que possamos escrever e comentar, substitui a sua consulta a um advogado de aviação no estado onde possa estar comprando a aeronave . A variação da legislação estadual nos Estados Unidos, com seus compliances and regulations, é muito grande, assim como a tratativa do Departamento da Receita de vários estados.
Aos interessados, caso queiram copiar algum artigo nosso, seguindo a lei de copy right internacional, fiquem à vontade, desde que copiem na íntegra, dando o crédito a http://www.helimiami.com/ acreditamos que com esse blog, continuaremos a ajudar ao comprador brasileiro a se posicionar com mais segurança na compra de um helicóptero, avião ou qualquer outra aeronave nos Estados Unidos.

Nosso muito obrigado pela sua fidelidade ao longo desse tempo e amizade.

Atenciosamente,

Richard W. Sanchez
Presidente
Moriah International, Inc

No comments:

Post a Comment