Thursday, February 20, 2014

Chegou a vez dos aviões supersônicos

Primeiro foi o Galaxy da Virgin Airlines com seus voos espaciais que abriu a oportunidade para nós, não astronautas, desfrutrar dessa quase que incomparável experiência. 

Agora chegou a vez da empresa The Spike Aerospace da cidade de Boston, Massachusetts lançar o inigualável projeto do avião supersônico Spike S-512.

Avaliado em mais de US$ 80 milhões de dólares, a empresa está buscando investidores, aceitando pedidos para entrega, caso tudo saia conforme planejado, em 2018.

O avião terá capacidade para sentar de 12 à 18 passageiros, com uma velocidade de March 1.6 (1100 mph/ 1,770 Km/hora), um pouco menos do que o legendário Concorde. De um modo geral, qualquer rota que venha se estabelecida, o tempo de voo será reduzido em mais de 50%.

Com certeza você já deve estar perguntando o preço do bilhete. Não sabemos, mas sabemos que será para quem tem muito e sobrando, alguém falou em milionário ou bilionário?

Se você é investidor e considera investir nos Estados Unidos, acesse o site da empresa para mais informações www.spikeaerospace.com . 

Curioso que no website da empresa, bem embaixo quando eles apresentam organizations, eles mostram um link para a EAA - Experimental, que é a poderosa Associação de Aviação Experimental americana. Porque será? Se você acompanha esse blogger, você sabe porque dessa pergunta. 

Veja vídeo e embarque na imaginação.



No comments:

Post a Comment