No balanço de final de ano de 2011, apesar da Rotorway International ter mais de 50 anos, a fábrica contabilizou 1.689 unidades de helicópteros vendidos desde 1993.
Isso sem sombra de dúvida nenhuma, reforça a posição de liderança nos Estados Unidos e no mundo, no segmento de helicóptero experimental ou não-homologado de dois lugares.
Quanto ao vídeo promocional do YouTube chamado Rotorway A600 Talon in Brazil que é promovido somente no Brasil, quebrou a barreira dos 10.000 visitantes antes do dia 31 de dezembro.
Esse extraordinário resultado prova também o interesse do mercado brasileiro nesse helicóptero, confirmando que o sucesso do helicóptero Rotorway A600 Talon não é uma questão de “se” mas “quando”.
Visite link e confirme: http://tinyurl.com/rotorwayA600talon
Isso sem sombra de dúvida nenhuma, reforça a posição de liderança nos Estados Unidos e no mundo, no segmento de helicóptero experimental ou não-homologado de dois lugares.
Quanto ao vídeo promocional do YouTube chamado Rotorway A600 Talon in Brazil que é promovido somente no Brasil, quebrou a barreira dos 10.000 visitantes antes do dia 31 de dezembro.
Esse extraordinário resultado prova também o interesse do mercado brasileiro nesse helicóptero, confirmando que o sucesso do helicóptero Rotorway A600 Talon não é uma questão de “se” mas “quando”.
Visite link e confirme: http://tinyurl.com/rotorwayA600talon
No comments:
Post a Comment