Wednesday, December 14, 2016

Presidente eleito Donald Trump e o futuro da aviação americana na nova administração

Depois da eleição, o que mais tem acontecido é especulação em tudo que o Mr. Trump quer fazer ou pensa em fazer.  Ainda mais que em alguns segmentos da economia, ele está ameaçando cortar custos de maneira severíssima.

Mas em compensação, em outros segmentos, tudo leva a crer que haverá um grande apoio do governo Trump. Como por exemplo, a reforma de toda infra-estrutura logística americana indo desde estradas, viadutos, túneis, portos e aeroportos fora outros segmentos.

Quanto a aviação, tudo levar a crer que igualmente será incentivada, porque ele mesmo, Mr. Trump, sabe da importância da mesma para a economia e comunidade, mesmo tendo uma experiência no passado desastrosa com a Trump Airlines

Hoje ele hoje voa um Boeing 757-200 com a marca Trump estampada na aeronave. Esse jato ele usou durante a campanha pagando as despesas do próprio bolso!

De menor porte, ele possui um Cessna Citation X.

No tocante a helicóptero, ele possui 2 Sikorsky S-76Bs, que com muita frequência os usa voando no centro de Nova York. Ou de vez em quando os usou na própria campanha dependendo do endereço!

Veja também matéria publicada em 15 de agosto de 2015 nesse mesmo blog chamada Donald Trump deixa a garotada voar no helicóptero durante campanha presidencial

Dito isto, todos acreditam que Mr. Trump irá promover, propor noavas medidas e proteger o interesse da indústria civil americana.

No comments:

Post a Comment