Thursday, May 22, 2014

Ex-Im Bank aprova US$ 2 bilhões de dólares para financiamento de helicóptero e aviões

O poderoso Ex-Im Bank dos Estados Unidos que financia várias exportações de produtos americanos no setor privado, anunciou hoje no seu website oficial a meta de financiar até o final desse ano, US$ 2 bilhões de dólares entre aviões e helicópteros Made In Usa. 
 Até a presente data desse ano fiscal de 2014, o banco já financiou quase US$ 740 milhões para a exportação de aeronaves. As beneficiadas foram Gulfstream, Beechcraft, e a Sikorsky.

Para os que não sabem, os juros cobrados pelo Ex-Im Bank, perto dos juros brasileiros são demasiadamente competitivos. É uma pena que a maioria dos importadores brasileiros, por diversos motivos que não cabe aqui colocar, não qualifica para esse cobiçado empréstimo.

1 comment:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ReplyDelete